A primeira morena do Tchan, Débora Brasil, revela que teve depressão, chegou ao fundo do poço e pensou em se suicidar

4
145
debora brasil
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O Domingo Show, da Record TV, contou a história da primeira morena do grupo É o Tchan Débora Brasil.

A dançarina revelou que já chegou ao fundo do poço, teve uma forte depressão logo depois que deixou o grupo É o Tchan, emagreceu 20 quilos, chegou a pesar 40 quilos e não tinha forças para fazer nada, nem comer, nem tomar banho, mas a ajuda da família foi fundamantal para sair dessa fase difícil.

Débora entrou no grupo quando era Gera Samba e dançava junto com outra loira, porém o público só foi conhecer a fase dela dançando com Carla Perez, na época o É o Tchan se tornou um dos grandes sucessos da música, participava de diversos programas de TV e a agenda do shows era lotada. Ela chegou a namorar um dos integrantes do grupo, o Beto Jamaica.

A ex-dançarina disse que foi demitida do grupo, seu contrato não foi renovado, porém acredita que sua depressão não foi por causa da saída do É o Tchan, já que sentia uma tristeza desde criança e com o passar do tempo isso só foi agravando.Atualmente está com um visual totalmente diferente  da época do grupo, passa praticamante desconhecida pelas ruas de Salvador onde mora.

Tornou-se evangélica e no palco do Domingo Show lançou-se como cantora gospel, um dos seus grandes sonhos, já que disse que desde  criança se via como cantora e nunca imaginou que seria uma dançarina.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Rodrigo Phavanello sensualiza e ensina coreografia do grupo Dominó para peoas

janaina de iemanja
Informe publicitário.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.