Ao lado de Milene Pavorô, Ratinho rouba a cena no Programa da Maísa

1
programa da maisa sbt
Foto:Divulgação/Sbt

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O apresentador mais espontâneo e divertido da TV, o Ratinho foi o convidado do Programa da Maisa deste sábado (28), ao lado de Milene Uehara, relembrou momentos marcantes de sua vida profissional e pessoal.

Ratinho contou que passou por momentos inusitados, revelou que quando era criança queria muito ser coroinha, porém naquela época isso era apenas para filhos de pessoas que tinham dinheiro, mas ele tentou tanto até que conseguiu,  em um determinado dia um passarinho acabou fazendo suas necessidades em sua cabeça.

Em outra ocasião, trabalhava com raio X, era ele quem fazia o raio x e estava indo trabalhar vestido de branco e passou perto de um caminhão de vacas e uma delas acabou fazendo as necesseidades em sua roupa, que por sinal era branca.

Ratinho contou ainda que nunca conseguiu fazer uma coisa só, até hoje faz várias coisas ao mesmo tempo, tanto que teve diversas profissões até chegar à TV, pois sempre gostou de comunicação.

O apresentador pode ser considerado o grande fenômeno da comunicação, nos anos de 1990 foi a pedra no sapato da Rede Globo por diversos anos, a emissora prolongava suas novelas justamante porque sabia a hora que suas produções acabavam Ratinho fazia a festa e bombava na audiência, tiveram momentos que se somasse a audiência de todas emissoras de TVs, não dava a audiência que Ratinho estava tendo no Sbt, ou seja, um veradeiro fenômeno.

Uma das marcas do apresentador sempre foi o bom humor e a espontâneidade, em 2010, ao vivo, ele ligou para Rede Globo perguntando que horas a novela acabaria, um dos momentos mais icônicos da TV brasileira e falou ao vivo com o funcionário da emissora carioca.

No Programa da Maísa contou sobre um dos quadros do seu programa que é um dos grandes sucessos e um dos clássicos da TV brasileira, o Teste de DNA, o apresentador revelou que o quadro surgiu há 20 anos, no passado o exame de DNA era extremamente caro, cerca de 10 mil reais e as pessoas procuravam o programa para fazer o teste, antigamente a procura era maior, hoje ainda há procura, mas diminiu um pouco , pelo fato do exame ter ficado mais barato e ser feito pelo SUS.Ratinho contou que muitas pessoas duvidam da veracidade do quadro, mas ele disse que se não fosse real não estaria  20 anos no ar e fazendo sucesso. O apresentador relembrou que levou uma microfonada na cabeça em um dos quadros do DNA, chegou a deasmair por alguns minutos, mas depois ficou tudo bem.

Ratinho é um dos apresentadores mais bem-sucedidos da TV, dono de um imenso carisma, que conquistou o público, mesmo estando em rede nacional há mais de 20 anos, se mantém na vice-liderança isolada fazendo sucesso e sempre levando alegria e entretenimento para o público, sendo hoje uma das maiores audiências da emissora e um dos maiores faturamentos do canal, já que Ratinho é muito requisitado para merchandising.

O Programa do Ratinho vai ao ar, às segundas, terças e sextas-feiras às 22h15 e às quartas-feiras às 22h45 e tem a direção de Walter Scaramuzzi.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Milene Pavorô foi em festa de aniversário da pessoa errada

janaina de iemanja
Informe publicitário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.