Atriz Global é espancada por segurança de Ludmilla ao tentar tirar foto com a cantora

0
157
carla cristina cardoso
Foto:Reprodução/Internet

 

identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

A atriz Carla Cristina Cardoso, que interpreta a personagem Lulu na novela Bom Sucesso relata que foi agredida por um segurança da cantora Ludmilla ao tentar tirar uma foto com a cantora.As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lobianco no programa A Tarde é Sua da RedeTV! desta segunda-feira (09).

Confira o relato da atriz:

Espero que a justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade.  Mulher nenhuma merece apanhar. O desequilíbrio dele com as mulheres era gritante”, relata a atriz.

Ela então relatou tudo o que aconteceu. “Estávamos todos na fila, que era bem pequena, super tranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar. Ludmilla, que na noite anterior, a tinha encontrado em um outro evento de música.  A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza que vai fazer de novo, e nada vai acontecer.

A atriz reitera que a equipe de Ludmilla a ajudou.

“Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe, estragar todo um trabalho de tantas lutas”, declara Carla indignada.

Carla Cristina Cardoso intepreta a personagem Lulu na novela das sete, que é cunhada de Paloma, a protagonista da história vivida por Grazi Massafera.

rectransfer
Anúncio publicitário.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

João Kléber Show volta ao horário antigo e faz alegria do público

janaina de iemanja
Informe publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.