Buteco chega a São Paulo pela primeira vez recheado de participações

0
50
luan santana
Foto:Crédito: Leo Franco / AGnews
rectransfer
Anúncio publicitário.

Agora é a vez dos paulistas! Já começou a contagem regressiva para edição do “Buteco”, em São Paulo! Pela primeira vez na cidade, depois de rodar o Brasil sempre lotando espaços e com participações para lá de especiais no palco, desta vez não será diferente: Gusttavo Lima chega com o grupo Raça Negra, a dupla Matheus e Kauan e Dennis DJ para agitar a Arena Anhembi no próximo dia 20 de outubro. Estão preparados?

Então, prepare o fôlego, pois a festa começa ao meio-dia e vai até a meia-noite.  A expectativa é reunir cerca de 30 mil pessoas, entre os três setores: Zé da Recaída (pista), Apelido Carinhoso (open bar) e Embaixador (área premium), em um domingo inesquecível.

Quem for até lá vai encontrar um Gusttavo Lima mais “raiz”, com o cantor soltando a voz em sucessos que fizeram parte do início de sua carreira, como a fase de barzinhos, além de regravações de artistas consagrados e hits compostos por ele. Claro que hits atuais como “Zé da Recaída”, “Apelido Carinhoso”, “Cem Mil”, “Milu” e “Online” não ficarão de fora.

Tem ingressos para todos os bolsos:os valores variam de R$ 70 a R$ 520, com opções de Meia Entrada (com carteirinha de estudante) e Meia Social (sem carteirinha de estudante, doando 1kg de alimentos, que serão revertidos para instituições parceiras).

Mas é preciso garantir logo o seu: boa parte já foi vendida antecipadamente! Além do site da Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/), também é possível comprar nas lojas Surf Trip do Centro e do Shopping West Plaza, e na KYW dos shoppings Center Norte e Aricanduva. A Enter Eventos, Balada Musica e Audio Mix são as empresas responsáveis pela realização do evento.

O “Buteco”

A ideia de reunir vários artistas teve o sucesso comprovado desde julho de 2015, com a gravação do DVD de Gusttavo Lima, chamado “Buteco”, que contou na ocasião com grandes nomes como Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano e Jorge e Mateus. Desde então, várias cidades do país puderam prestigiar o formato, que é sucesso até hoje.

Pelo Brasil

E quem não puder ir ao “Buteco São Paulo” não precisa ficar triste, pois vários shows estão marcados pelo país, sempre com participações de encher os olhos. No próximo dia 29, Goiânia recebe Gusttavo Lima, Leonardo, Xand Avião e Gustavo Mioto; Dia 12 de outubro, Brasília conferirá a apresentação dos três, mais Simone e Simaria no lugar de Leonardo.

Não para por aí! Na véspera da apresentação de São Paulo, em 19 de outubro, são os mineiros que estiverem em Belo Horizonte que vão curtir Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Gustavo Mioto e Matheus e Kauan.

Já tem shows marcados também para Ribeirão Preto (SP), dia 11 de outubro; Manaus, 23 de novembro, Curitiba, em 30 de novembro, e Cuiabá, dia 13 de dezembro, com participações para lá de especiais que ainda serão anunciadas. Fique ligado nas novidades seguindo o Instagram do projeto Buteco: https://www.instagram.com/buteco/.

Até hoje o Buteco” já passou por vários Estados do país, como Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte e Pará, além da atual agenda que contempla o Distrito Federal, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná.

Cada show do Boteco é único, e já subiram no palco, além de Gusttavo Lima, nomes como Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Felipe Araújo, Xand Avião, Gustavo Mioto,Thiago Brava, Dilsinho, Bell Marques, Saia Rodada, Dorgival Dantas, Jonas Esticado, Dennis DJ, DJ Eme e o saudoso Gabriel Diniz.

Serviço

Buteco São Paulo

Onde: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209)

Quando: domingo, 20 de outubro, das 12h à 0h

Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Com os melhores artistas da atualidade, Villa Mix Lisboa comemora sucesso nos dois dias de Festival na Europa

janaina de iemanja
Informe publicitário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.