Cleo Loyola, ex-de Luciano Camargo, se intitula pastora e gera revolta

0
cleo loyola
Foto:Reprodução/Internet

 

Por Tadeu Martins

Após polêmicas envolvendo Cléo Loyola, ex do sertanejo Luciano. Agora youtuber resolveu se auto-intitular pastora, comportamento que rendeu milhares de comentários e muita revolta. E segundo os internautas seus conteúdos, são indiretas ao ex,   Cléo Loyola rebate os comentários, o que causa uma rejeição muito grande. Não é de agora que a ex do sertanejo se envolve em polêmicas, recentemente o cantor entrou com medida inibitória contra o Instagram e  Cléo Loyola, em seguida a justiça derterminou a derrubada do conteúdo que ataca a imagem do músico. E  Luciano Camargo ganha processo contra  ex  sobre acusações na internet.

Sobre Tadeu Martins:

tadeu martins
O jornalista Tadeu Martins

 

Tadeu Martins é formado em jornalismo  e teve passagens pelo rádio e por emissoras como NGT , TV Clic Brasil, TV Osasco, Rede Premium e jornais como Folha Oeste. Atualmente  é  Colunista do Coluna da TV e apresenta o Stilo em Revista, na rádio & TV Stilo, tendo foco o mundo dos famosos.

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do Coluna da TV, o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Instagram:https://instagram.com/tadeumartinsoficial

Email:contato.tadeumartins@gmail.com

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Ronaldo Esper quebra silêncio sobre demissão da Record TV

janaina de iemanja
Informe publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.