Com os melhores artistas da atualidade, Villa Mix Lisboa comemora sucesso nos dois dias de Festival na Europa

1
62
simone e simaria
Foto: Leo Franco / AGnews.
rectransfer
Anúncio publicitário.

Simone e Simaria, Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje reuniram milhares de pessoas no final de semana em Lisboa

Sucesso absoluto!! Foi assim a segunda edição do Villa Mix Lisboa, que estreou com dois dias de festival no último final de semana (13 e 14 de setembro), na Altice Arena. O evento, que ultrapassou fronteiras e se consolidou em Portugal, reuniu milhares de pessoas. Tudo isso ao som dos artistas Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje. O festival também reuniu convidados como Galvão Bueno, Susana Werner e o marido Júlio César, a esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita , a noiva de Luan Santana, Jade Magalhães, e a Irmã Bruna Santana, a sambista Ana Clara , a humorista Gkay, a ex BBB Kelly Medeiros e Flavia Vianna na transmissão ao vivo do festival.

Durante o evento, Gusttavo Lima anunciou que vai gravar DVD em Portugal. Já Simone e Simaria convidaram Calema para subir ao palco e cantar, pela primeira vez, a nova faixa dos artistas, com participação das irmãs, intitulada “Consciência”. O público vibrou com o espetáculo, direto do Parque das Nações, onde aconteceu a maratona de entretenimento, o maior pavilhão de espetáculos português.  Segundo o empresário e organizador do evento, Pedro Neto, o festival superou mais uma vez as expectativas. “Tivemos total êxito na primeira edição, no passado, o que nos levou a acreditar que já poderíamos ampliar o evento, e foi sucesso mais uma vez. Estamos muito felizes com a receptividade do público neste grande espetáculo em solo português.”

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Reinaldo Gottino troca a Record TV pela CNN Brasil

janaina de iemanja
Informe publicitário.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.