Notícias

Dayse Brucieri diz que não tem problemas de falar sobre sexo: “Sou bem resolvida”

janaina de iemanja
Informe publicitário.

A musa fitness diz que a mulher não precisa transar só para agradar o marido ou namorado

Dayse Brucieri posou bem sensual em uma piscina. De biquíni, a musa fitness mostrou seu corpo sarado. Durante os cliques, a gata disse que não tem problemas para falar sobre sexo.

“Não pode ser tratado como tabu. Sou bem resolvida. Aliás, converso com minhas amigas e com quem eu tiver me relacionando”, conta a beldade.

A gata também falou que as mulheres não precisam transar só para agradar os seus maridos ou namorados:

” Foi se o tempo que as mulheres transavam, mesmo sem vontade, com medo de que o marido traísse. Isto é machismo e não tem que existir. Se o cara tiver que trair, ele vai fazer mesmo a mulher o agradando. Se eu não tiver afim não faço e nem invento desculpas. A sinceridade tem que permear uma relação”.

Apesar disso, Dayse quando era casada transava todos os dias.

“Porque esta era minha vontade. Foram 5 anos sexo todos os dias de manhã e à noite, para dormir feliz e acordar com mais energia”.

créditos Vhassessoria

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: