DestaqueNotícias

Eliana visita a casa de Milene Pavorô neste domingo (15)

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Neste domingo, 15 de setembro, no programa Eliana tem a história da realização de um sonho da assistente do Programa do RatinhoMilene PavorôEliana conhece a casa que Milene  se esforçou para construir para seus pais, de acordo com o sonho de sua mãe. Pavorô mostra todo seu bom humor na dança, suas habilidades no karatê e também como dona de casa. Ela também prova um “Cardápio Surpresa” inspirado na Alemanha, com os ingredientes pra lá de diferentes da usados pela chef Andreia Pimentel. E Narcisa vai conhecer  Pomerode-SC, a cidade mais alemão do Brasil e mostrar algumas curiosidades dos descendentes desse país.

Tem também a história da Quinha do tamborete, uma mulher de vida muito humilde que vende seus banquinhos de um jeito divertido pelas ruas de recife, e foi assim que ela se tornou uma famosa da internet e já participou do programa há alguns anos. Dessa vez, ela volta para falar de sua batalha no dia a dia para sustentar sua casa com seu trabalho e muita alegria. Quinha vive em uma comunidade de Recife, numa casa com pouca estrutura e precisa de muita ajuda para transformar sua realidade, para isso vai encarar desafios importantes no palco com a torcida da dupla  João Neto e Frederico.

                    O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/eliana/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Márcia Goldschmidt faz sucesso com lives no Instagram

janaina de iemanja
Informe publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: