DestaqueNotícias

Emilly Araújo assina contrato com a Peanuts

 

janaina de iemanja
Informe publicitário.
A campeã da 17ª edição do BBB, Emilly Araújo acaba de assinar contrato com a Peanuts – empresa de produção e gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais.
 
Emilly apresentará o ‘Topzera’, um dos canais da Peanuts no Youtube. O canal sertanejo reúne um acervo de músicas e playlists exclusivas dos principais artistas da atualidade.
 
Produzindo conteúdo para o Topzera, Emilly também registrará os bastidores de shows e apresentações de artistas sertanejos, além fazer entrevistas exclusivas. As gravações da nova atração começam já nas próximas semanas.
 
O projeto prevê ainda um programa do Topzera na grade de programação da RedeTV!. Essa será a primeira produção da Peanuts, voltada para o universo digital, que também ganhará espaço na televisão.
A Peanuts reúne hoje em seu portfólio 12 canais no Youtube, entre eles ‘Disso Eu Entendo’, do João Kleber; ‘Não Caia na Roubada’, de Jorge Lordello; e o ‘Canal da Val’, da Val Marchiori.
identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Médium espiritualista Jardel Gonçalves revela:João Kleber e Mara Ferraz são almas gêmeas de encontros de vidas passadas

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: