Ex-cozinheira de Clodovil revela: ”Ele não morreu de AVC, foi assassinado”

0
clodovil foi assassinado
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A ex-cozinheira do estilista Clodovil Hernandes, Renata Rodrigues, resolveu quebrar o silêncio e concedeu uma entrevista exclusiva para Geraldo Luís em sua volta no Balanço Geral desta segunda-feira (30).

A cozinheira que trabalhou com Clodovil em sua mansão em Ubatuba, foi levada por ele para Brasília para trabalhar em sua casa de lá, quando tornou-se deputado, Renata disse que ele ensinou tudo para ela, como regras de etiqueta, moral e ética.

Segundo a ex-cozinheira, no dia da morte de Clodovil, 17 de março de 2009, um domingo, ele saiu com uma de suas assessoras, voltou para casa e por volta das 18h00 recebeu à visita de um homem que ele conhecia da Câmera dos Deputados, porém ela não quis dizer o nome e esse homem ficou com Clodovil até às 04h00, já que o porteiro contou a ela o horário que ele saiu do apartamento.

Segundo Renata, à altura da cama e a espessura do tapete não era possível Clodovil cair e bater a cabeça e ela acredita que Clodovil possa ter sido assassinado.

A ex-cozheira contou ainda que algumas semanas atrás Clodovil descobriu um desvio de dinheiro muito alto  em seu gabinete e nos próximos dias mandaria seus funcionários embora.

Renata fotografou toda a cena do apartamento, inclusive o sangue no chão onde ele foi encontrado morto, fotografou copos e taças na sala, já que o estilista não costumava se servir sozinho quando estava em casa.Ela disse que tem as fotos guardadas até hoje, o objetivo de ter fotografado é que quis se precaver, já que pensou que poderia ser incriminada pela morte do estilista e quem encontrou o estilista caído no chão, no seu quarto foi ela e seu ex-marido.

Renata Rodrigues disse que todo o testamento de Clodovil ficou para sua advogada, ela não herdou nada do estilista apenas ficou com o cachoro, que um ano depois veio a falecer.

A causa da morte de Clodovil foi AVC e segundo a ex-cozinheira, o caso nunca foi investigado pela polícia, disse ainda que contaria tudo o que sabe para a polícia, caso fosse solicitada.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Milene Pavorô revela que viu espíritos no Sbt

janaina de iemanja
Informe publicitário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.