Geisy Arruda completa 10 anos na mídia; relembre as polêmicas envolvendo a celebridade

0
151
geisy arruda
Fotos: Estadão Sertanejo / CG1 Comunicação (divulgação)

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

No dia 22 de outubro de 2019 Geisy Arruda completa 10 anos com uma personalidade da mídia, gostem ou não da musa, Geisy conseguiu um fato que é para poucos, está na mídia há 10 anos, sempre aparecendo em programas de televisão, sendo notícia em sites e claro, adora uma boa polêmica.

Tudo começou quando ela foi para faculdade com um vestido rosa extremamente curto, foi hostilizada por alunos de três andares da faculdade, teve que ser escoltada por policiais. O vídeo viralizou na web, foi notícia nos principais telejornais do país, até virar uma estrela do show business.

O primeiro passo foi dar uma recauchutada no visual, mudou os cabelos, fez diversos procedimentos estéticos e aos poucos foi ganhando os holofotes até aparecer toda repaginada.

Nos 10 anos como personalidade da mídia, se envolveu em diversas polêmicas. Posou nua, fez cirurigia íntima. Em 2010 foi para Fazenda da Record TV, não durou muito no programa, foi a segunda eliminada, mas arrumou confusão com a ex-panicat Lizi Benites.

Fez curso de interpretação e estreou na Escolinha do Gugu, com a personagem Dona Geisy, em que usava o episódio do vestido curto para fazer piada no programa.Até teve uma grife de vestidos com seu nome.

No programa do Gugu da Record TV, ganhou uma transformação milionária, repaginando mais uma vez o visual.

Geisy Arruda já participou de reality show de emagrecimento no Hoje em Dia.

Geisy Arruda engravida e sofre um aborto espontâneo e se envolve em mais uma polêmica, seu então namorado na época vai no programa A Tardeé Sua da RedeTV!, para falar sobre o assunto, ela quer entrar pelo telefone para confrontá-lo, porém a produção do programa não deixa e ela e Sonia Abrão viram inigas número 1.

Em 2016 se envolve em mais uma polêmica, na ocasião estava fazendo a cobertura do carnaval em Os Bastidores do Carnaval da RedeTV! como repórter e bate boca com Val Marchiori, chama a mulher rica de perua e a confusão rola solta, Geisy acusa Val de ter dado o  ”golpe da barriga”, enquanto a socialite diz que ninguém quer ela, inclusive nem motorista, os apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha tiveram que intervir para apagar o incêndio.

Mas o que faz Geisy permanecer na mídia por tanto tempo? Ela é autêntica, não tem papas na língua, fala o que pensa, não se preocupa em agradar ninguém, sua espontâenada talvez seja um dos segredos para permancer por tanto tem na mídia.

Agora Geisy se lançou como Youtuber, tem um canal no Youtube, o Ponto G, em que fala sobre sexo, o canal já passa de 32 mil inscritos.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Rodrigo Phavanello sensualiza e ensina coreografia do grupo Dominó para peoas

janaina de iemanja
Informe publicitário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.