DestaqueNotícias

Globo teve que desembolsar quantia milionária para salvar A Dona do Pedaço

rectransfer
Anúncio publicitário.

A Dona do Pedaço é um grande sucesso do horário das nove, a novela conquistou o público, mas nos bastidores  nem tudo são flores.

Segundo informações que foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lobianco, no programa A Tarde é Sua da RedeTV!, nesta sexta-feira (27), a Rede Globo passou por um grande problema envolvendo a novela.

Segundo o jornalista da RedeTV!, o nome da trama, A Dona do Pedaço, já era registrado e pertencia a uma agência de publicidade, assim a emissora não poderia usá-lo, porém só foram descobrir alguns dias depois que  a novela estreou.

Os diretores da emissora se reuniram na época para decidir o que seria feito, já que a novela tinha estreado e estava sendo muito bem aceita pelo público e pela crítica, um diretor até sugeriu trocar o nome para A Dona do Bolo, porém outro disse que isso era impossível, já que a novela começou com um nome e continuaria com outro.

A solução encontrada foi comprar os direitos da agência de publicidade, o nome A Dona do Pedaço venceria em dois meses  e assim foi, a emissora comprou o nome e pagou uma quantia milionária, que não será revelado, pois existe uma cláusula de confidencialidade no contrato.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2019/09/a-dona-do-pedacorock-volta-a-namorar-fabiana-para-descobrir-aproximacao-dela-com-josiane.html

janaina de iemanja
Informe publicitário.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: