DestaqueNovelas

Josiane chegará ao fundo do poço em A Dona do Pedaço

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A partir desta segunda-feira (30) a vida de Josiane (Agatha Moreira) não será nada fácil em A Dona do Pedaço, se você acha que as coisas estão ruins para a filha de Maria da Paz (Juliana Paz), vai piorar muito mais.

Sem lugar para morar, vai convencer Téo (Rainer Cadete)a pagar o aluguel de um quarto para ela, Josiane vai arrumar um emprego em um loja luxuosa, lá terá que atender Sylvia (Lucy Ramos)  e ela vai achar que é uma humilhação atendê-la.

Em outro momento Josiane terá como clientes da loja, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Kim (Monica Iozzi), terá que servir champagne para elas e vai recusar, achando mais uma vez que é humilhação, até ser demitida.

Na pensão em que está morando a descarga do banheiro não funciona e ela vai pedir para ir morar com Téo, porém ele não aceitará, justamente porque está ajudando Maria da Paz em sua vingança.

Josiane vai trabalhar na feira em uma barraca de peixes, porém não vai durar muito e ela será demitida porque vai destratar Marlene (Sueli Franco).

A cada capítulo Josiane vai se afundar ainda mais e o público se sentirá vingado pelas maldades de vilã.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Milene Pavorô revela que viu espíritos no Sbt

janaina de iemanja
Informe publicitário.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: