Destaque

Luxo: Filha de Sabrina Sato aparece com boneca que custa R$ 3,3 mil

 

janaina de iemanja
Informe publicitário.

Coluna do Tadeu Martins

Uma boneca da filha de Sabrina Sato chamou atenção na web, nesta última  terça-feira(24) Zoe, de 10 meses, apareceu com uma boneca da Dolce & Gabbana que custa R$ 3,3 mil.

O brinquedo faz parte da linha infantil da marca italiana e pode ser adquirido sob encomenda.,
Sabrina Sato  publicou um vídeo da filha brincando em seu stories no Instagram. “Você gostou muito da boneca!”, disse Sabrina.
O brinquedo de luxo tem 49 cm de altura, usa um vestido rendado vermelho, sapatilha de balé com efeito de couro e um penteado com arco na cabeça. Sabrina Sato e a filha estão em Paris, na capital da França.

Sobre Tadeu Martins:

tadeu martins
Foto:Divulgação

Tadeu Martins é formado em jornalismo  e teve passagens pelo rádio e por emissoras como NGT , TV Clic Brasil, TV Osasco, Rede Premium e jornais como Folha Oeste. Atualmente  é  Colunista do Coluna da TV e apresenta o Stilo em Revista, na rádio & TV Stilo, tendo foco o mundo dos famosos.

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do Coluna da TV, o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Instagram:https://instagram.com/tadeumartinsoficial

Email:contato.tadeumartins@gmail.com

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do Coluna da TV, o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Mãe de Sonia Abrão sofre acidente e gera comoção

rectransfer
Anúncio publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: