Mariângela Zan recebe Althair & Alexandre no Aparecida Sertaneja desta terça-feira (17)

0
68
mariangela zan
Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

 

janaina de iemanja
Informe publicitário.

Em mais um programa de puro repertório sertanejo, Mariangela Zan recebe seus convidados no palco do auditório da TV Aparecida, nesta terça-feira, às 19h30. O Aparecida Sertaneja desta semana tem em sua lista de convidados três duplas, entre elas, Althair & Alexandre, conhecidos por hits de muito sucesso como “Tá Nervoso, Vai Pescar”.

O programa traz ainda Clayton & Romário, que recentemente lançaram um projeto com a participação do cantor Eduardo Costa. E por fim, representando a classe feminina da música, as cantoras e instrumentistas Simone Sperança e Taís.

Conheça um pouco mais sobre as atrações do Aparecida Sertaneja:

 Althair & Alexandre 

Essa dupla tem carreira sólida e uma legião de fãs. Em seu currículo estão sucessos que marcam a música sertaneja, entre eles, “Deus Me Livre”, “Laço Aberto”, “Tá Nervoso Vai Pescar”, “Amor Carrapicho” e “Estrada de Amor”. Alexandre, com mais de 1.500 canções gravadas, teve suas músicas interpretadas por grandes duplas sertanejas, entre elas, Chitãozinho & Xororó (Página de Amigos, autoria de Alexandre e Rick; e Eu Menti,de Alexandre e Rick); Zezé di Camargo & Luciano (E Deus Por Nós, autoria de Alexandre, Fátima Leão e Neto; Toneladas de Paixão, autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Serginho Sol, que foi tema do filme Dois Filhos de Francisco).

Clayton & Romário

Os irmãos de Goiás engatinharam na música ainda crianças. E foi depois de uma temporada em Barretos que os meninos tiveram a certeza de que a música era sua paixão. Foram atraídos por Minas Gerais e firmaram raízes em Belo Horizonte, onde escolheram a cidade de Betim como cenário para a gravação do primeiro CD e DVD, intitulado “Só Tá Começando”, gravado em 2009. O mais recente lançamento de Clayton & Romário foi para as plataformas digitais: o DVD “Pra Toda Hora”. Gravado em São Paulo (SP), o segundo DVD da dupla, com 15 faixas, tem a participação do cantor Eduardo Costa, na faixa “Tô Bem”. A música escolhida para representar o projeto foi “Saudade Come”.

Simone Sperança e Taís

Foi aos 12 anos que Simone Sperança começou sua carreira, formando dupla com a mãe. É de Guarulhos (SP). Fonoaudióloga, a cantora, instrumentista e produtora vocal atua como pesquisadora do gênero musical sertanejo e lançou um CD com regravações e músicas autorais antes de formar dupla com a gaúcha Taís Picinini. Taís também é fonoaudióloga e começou a tocar viola caipira aos 11 anos. Por vários anos ela tocou na Orquestra Sul-Riograndense de Viola Caipira. As artistas cantam e tocam juntas desde 2016.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Revelações Sertanejo 2019 seleciona 16 candidatos em sua estreia na TV Aparecida

rectransfer
Anúncio publicitário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.