DestaqueNotícias

Mateus e Cristiano e outras duplas de irmãos gêmeos cantam no Terra da Padroeira

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

É comum no universo sertanejo duplas de irmãos. Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano são apenas algumas delas. Mas o curioso é que tem várias formações com irmãos gêmeos. E o Terra da Padroeira deste domingo (29), às 9h, vai apresentar quatro delas. Entre as duplas de gêmeos convocadas pela produção da TV Aparecida estão: Mateus e Cristiano, que já teve música tema em novela global; Breno & Caio Cesar, sucesso no Youtube, os univitelinos idênticos, Vinícius & Venâncio, e os meninos Lucas & Vinicius, participantes do The Voice Kids, da Globo.

Saiba detalhes dessas duplas que vão se apresentar no programa, ao vivo, comandado por Kleber Oliveira e seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira.

Mateus e Cristiano

Naturais de Taquarituba (SP), os irmãos têm muitos anos de carreira. A dupla, com vários de sucesso por todo o Brasil, começou a aparecer no cenário musical sertanejo cantando em leilões transmitidos pelo Canal Rural. Na sequência, ganhou destaque no quadro “Pistolão” do programa Faustão, e teve a música “Se é pra Falar de Amor” entre as 10 mais tocadas e foi  tema de novela. Eles trazem na bagagem grandes sucessos como “A Falta de Você”, “Liga Não”, “Atenda o Celular”.

Breno & Caio Cesar

Nascidos na capital paulista, a paixão dos gêmeos por cavalos os levou a competir em provas de baliza e tambor desde os 6 anos e foram tricampeões brasileiros. Mas a relação com a música falou mais alto e veio através do irmão mais velho, Gabriel, que tocava em rodas de viola. Aos 13 anos, com apoio do irmão e toda a família, lançaram “Doideira Virou Minha Cabeça”, que explodiu no interior de São Paulo e Sul de Minas. Dois anos depois, em 2011, lançaram o hit “Robótico”, que explodiu no Youtube. Na sequência vieram “Todos os Astros”, “Dança Kuduro” (em versão sertaneja) e “Ó Como é que Eu Tô”, “Vento”, “Fica em Off” e “Valeu Destino”.

Vinícius & Venâncio

Os dois nasceram em outubro de 2000 na cidade de Anápolis (GO), de um parto de gêmeos idênticos. Os garotos, com apenas 4 anos, eram incentivados a ouvir programas de sertanejo raiz na rádio. O pai ensinava a eles as letras de clássicos. Envolvidos com a arte de cantar, aos 5 anos ganharam seus primeiros instrumentos e aos 7 já participavam de rodas de viola, concursos e programas de rádio e de TVs regionais. Subiram em vários palcos famosos e consagrados como os de Fernando e Sorocaba, Lourenço e Lourival, Léo Magalhães, Milionário e José Rico, João Bosco e Vinícius, entre outros. Em 2011 gravaram o primeiro trabalho: “Destino de Caipira” e começaram a frequentar programas de TV nacional. Na sequência vieram muitos hits de sucesso.

Lucas & Vinicius

A dupla, que participou do The Voice Kids, é de São João Del Rei, Minas Gerais. São gêmeos, têm 11 anos,  e gostam de usar roupas iguais. Eles são coroinhas na igreja, na região onde moram.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

TV Aparecida: Revelações Sertanejo inicia a fase da Roda de Viola

janaina de iemanja
Informe publicitário.

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: