DestaqueFamosos

Milene Pavorô revela que viu espíritos no Sbt

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Ao lado de Ratinho, Milene Uehara foi uma das  convidadas do Programa da Maísa no último sábado (28), durante a entrevista a humorista contou que já viu espíritos nos corredores do Sbt.

Milene conta logo que começou a trabalhar no Programa do Ratinho como assistente de palco, ela e Valentina Francavilla estavam com um aplicativo no celular de captar fantasmas e de repente o aparelho cai bruscamente de sua mão, supondo que seria um espírito que teria puxado o celular.

Há rumores de que os corredores do Sbt é mal-asombrado, há diversos relatos de pessoas que teriam visto espíritos e até uma espécie de fantasma, algumas pessoas que circulam pelo Sbt costumam dizer que seriam funcionários falecidos da emissora que estariam por lá.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Ao lado de Milene Pavorô, Ratinho rouba a cena no Programa da Maísa

janaina de iemanja
Informe publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: