Por que A Dona do Pedaço se tornou um grande sucesso?

1
101
a dona do pedaco
Foto:Reprodução/Internet

 

identita estetica
A Identitá Estética é uma clínica completa, que realiza diversos procedimentos estéticos.Acesse o site:https://www.identitaestetica.com.br/

A novela A Dona do Pedaço vem conquistando o Brasil, a trama protagonizada por Maria da Paz caiu nas graças do público, sendo o programa mais visto da TV aberta.

Mas afinal por que A Dona do Pedaço está fazendo tanto sucesso?Listamos alguns do s elementos que fazem da novela um fenômeno.

A trama é envolvente, tem muitas viradas, reviravoltas, os famosos ganchos, que é quando termina ou vai para o intervalo comercial e instiga o telespectador assistir no dia seguinte para saber como a personagem vai reagir ou o que vai acontecer, isso tem de sobra e Walcyr Carrasco sabe usar e abusar desses elementos.

Walcyr Carrasco tem a pegada atual de escrever novelas, ou seja, não economiza histórias, a cada capítulo muita coisa acontece, não enrola, até porque novelas nos dias de hoje, têm que ter um texto ágil, dinâmico para que o telespectador não saia da frente da TV.

A novela tem vils extemante malignas e bem construídas, por falta de uma, a trama tem duas, Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathália Dill), que fazem as mais absurdas atrocidades, sendo capazes de tudo para se dar bem e conquistar o que quer, inclusive roubar a prórpria mãe. Novelas com vilãs totalmente más  e bem  construídas têm tudo para dar certo.

Outro elemento que funciona muito bem em telenovelas é a vingança, como é o caso de Maria da Paz (Juliana Paes), que foi enganada pela própria filha, caiu, todos sabem que ela vai se levantar, dará a volta por cima, mas até isso acontecer, vai se vingar da filha, fazendo com que ela fique na miséria.

História de amor proibido sempre existiu em novelas e vai continuar existindo, afinal não existe novelas sem uma boa história de amor e a de Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz é o fio condutor de A Dona do Pedaço, sem falar do triângulo amoroso que se formou com Régis (Reynaldo Gianecchini).Elementos importantes para ter a preferência do público, já que os fãs de novelas torcem para o casal de ”mocinhos” da história.

A Dona do Pedaço é repleta de reviravoltas, ou seja, histórias que o público sabe que virão à tona, com reviravoltas mirabolantes, como é o caso do surgimento da filha biológica de Maria da Paz e o encontro com as sobrinhas ”desaparecidas” da protagonista.

A novela é completamente atual, já que uma das protagonistas Vivi Guedes (Paolla Oliveira), é digital influencer, uma profissão extremanete nova e que pela primeira vez é abordada com profundidade em uma novela, já que em outras tramas existiram influenciadoras digitais, mas o assunto nunca foi abordado com profundidade.Sem falar na interação que anovela faz com as redes sociais, já que Vivi Guedes, sai da novela e pode ser acompanhada no Instagram.

Duas atrizes jovens estão tendo a oportunidade de mostrarem seus talentos, é o caso de Agatha Moreira e Nathália Dill, as vilãs da história estão tendo uma das maiores oportunidades profissionais de suas carreiras e estão correspondendo a oportunidade que estão tendo.

Com elementos simples, muitos deles clichês, Walcyr Carrsco vem conseguindo transformar A Dona do Pedaço em um grande sucesso e entrando para o hall dos autores de novelas mais bem sucedidos da história, já que o novelista escreve quase que uma novela por ano e que é sucesso.

rectransfer
Anúncio publicitário.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

A Dona do Pedaço:Maria da Paz vence reality show, volta a ser rica e fica famosa

janaina de iemanja
Informe publicitário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.