DestaquePor Onde Anda...

Saiba por onde anda Nadja Pessoa, a protagonista de A Fazenda 10

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Há uma ano Nadja Pessoa era o assunto mais falado nas redes sociais e no mundo do entretenimento, já que estava confinada na décima edição de A Fazenda.

A peoa foi sem dúvida uma das participantes mais polêmicas da história do reality show da Record TV, no confinamento falava o que pensava, não media esforços para entrar em uma boa polêmica, no reality colecionou inimigos e pouquissímos amigos.

Nadja Pessoa conquistou o público que é fã de reality show, foi para diversas roças e voltou de todas elas, inclusive desbancou participantes que até então era um dos favoritos para vencer o programa, como foi o caso de Ana Paula Renault, que entrou na atração com alta popularidade, mas foi derrotada por Nadja em uma das roças.

Nadja Pessoa era a favorita para vencer o programa, porém após se envolver em uma discussão com Fernanda Lacerda e Caíque Aguiar acaba dando um chute na perna do filho de Carlinhos Aguiar e é expulsa do programa.

Para aproveitar a popularidade de Nadja após sua expulsão de A Fazenda, ela ganha um reality show no Play Plus, o Tudo ou Nadja, que mostrava sua rotina ao lado do marido, o cantor D’Black, porém o reality não teve o sucesso esperado e teve apenas uma temporada.

Hoje, Nadja tornou-se influenciadora digital, tem no Instagram 1 milhão de seguidores e está estudando interpretação para apostar na carreira de atriz.

Segundo o programa Câmera Record, a ex-fazenda obviamente, como era de se esperar se arrepende de ter dado um chute na perna de Caíque Aguiar, motivo pelo qual foi impedida de ganhar 1 milhão e meio de reias.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Giselle Itié: ”Me senti abusada ao ter gravidez exposta”

janaina de iemanja
Informe publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: