Scooby volta a fumar em público, após perder patrocínio!

0
Foto:Reprodução/Internet

Coluna do Tadeu Martins

Pedro Scooby voltou a fumar e beber em público com  depois que perdeu o patrocínio, de uma das maiores marcas esportivas do mundo. Pelo menosa  foi o  que  se viu  em uma  das noites badaladas, do Rock in Rio, em que Scooby esteve  presente .Com o contrato  vigente, o surfista  Pedro Scooby poderia perdê-lo caso fosse visto (e principalmente fotografado) fumando e fazendo uso de bebida alcoólica, sendo considerado, de acordo com uma das cláusulas, como “mau exemplo”.

Sobre Tadeu Martins:

tadeu martins
Foto:Divulgação

Tadeu Martins é formado em jornalismo  e teve passagens pelo rádio e por emissoras como NGT , TV Clic Brasil, TV Osasco, Rede Premium e jornais como Folha Oeste. Atualmente  é  Colunista do Coluna da TV e apresenta o Stilo em Revista, na rádio & TV Stilo, tendo foco o mundo dos famosos.

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do Coluna da TV, o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Instagram:https://instagram.com/tadeumartinsoficial

Email:contato.tadeumartins@gmail.com

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do Coluna da TV, o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.