Sucesso no Facebook, Chacal pode ganhar programa de TV: ‘Sempre quis fazer’

0
Foto:Reprodução/Internet

Coluna do Tadeu Martins

Sucesso na internet, Chacal, que tem milhares de vizualizações  no Facebook , vai levar seu bom humor para a TV. O querido chacal como é conhecido em toda a cidade de Carapicuíba, município da Região Metropolitana de São Paulo, pode assinar com a TV aberta muito em breve para um novo programa. Em seu primeiro projeto na televisão, que leva seu formato da internet, ”A HORA DO CHACAL”que acompanha uma divertida  equipe de profissionais.

Ao seu lado estarão  comediantes, psicólogos, jornalistas e comentaristas esportivos . “Eu sempre quis fazer uma participação em programas de televisão, então, ter uma série de humor é muito interessante para mim. Eu me descobri apresentador  depois que lançamos ‘’A Hora do Chacal, no facebook. A ideia do projeto surgiu quando decidimos criar um programa com  diversos artistas , algo diferente na televisão brasileira”, diz chacal, que brinca: “Garanto que vocês irão adorar minha beleza na telinha da casa”.

Sobre Tadeu Martins:

tadeu martins
Foto:Divulgação

Tadeu Martins é formado em jornalismo  e teve passagens pelo rádio e por emissoras como NGT , TV Clic Brasil, TV Osasco, Rede Premium e jornais como Folha Oeste. Atualmente  é  Colunista do Coluna da TV e apresenta o Stilo em Revista, na rádio & TV Stilo, tendo foco o mundo dos famosos.

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do Coluna da TV, o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Instagram:https://instagram.com/tadeumartinsoficial

Email:contato.tadeumartins@gmail.com

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do Coluna da TV, o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.