20 anos do Mais Você:Relembre os momentos em que Ana Maria Braga quebrou a internet com suas gafes

2
ANA MARIA BRAGA COLUNA DA TV
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Nesta sexta-feira (18), o Mais Você de Ana Maria Braga completou 20 anos no ar e teve um programa especial, diretamente de São Paulo e contou com a presença de Fausto Silva, que não costuma dar entrevistas, nem participa de programas, apenas vai em atrações de amigos ou em ocasiões especiais.

Durante os 20 anos de programa Ana Maria Braga divertiu o público e principalmente a internet, que não perdoa nada e pode ser considerada a apresentadora que Mais coleciona gafes.

Uma das  situações mais inusitadas no Mais Você  foi logo no ano de estreia, em 1999, quando o programa ainda era transmitido na faixa da tarde e ao vivo Ana Maria estava mostrando uma salada de alface e a câmera flagra uma larva e não passa despercebido, ela se divertiu com a situação.

Em outro programa, a pauta era o trabalho dos dublês, pessoas com uniformes do programa, simulando a equipe do Mais Você começam a brigar ao vivo, tudo aquilo não passou de uma pegadinha feita pela produção para simular uma falsa briga, já que a pauta era sobre o trabalho de dublês, que fazem cenas de ações em novelas e filmes.Isso repercutiu muito mal na época, já que o público se sentiu enganado com a falsa briga.

Outra situação no Mais Você que deu o que falar na web, foi quando o programa recebeu a atriz Monica Iozzi, e Ana Maria Braga quis trollar a atriz, colocou uma cadeira de três pernas, quando sentou caiu, outro fato que repercutiu muito mal, já que Ana Maria Braga recebe uma convidada em seu programa e depois coloca uma cadeira falsa, justamante para ver um tombo.

Ana Maria Braga já foi atropelada ao vivo, foi quando estava de lado de fora do estúdio e mostrava um carro que dirige sem motorista, o carro estava de portas abertas, a porta bateu em Ana Maria Braga e ela acabou sendo atropelada pelo carro, felizmente nada de grave aconteceu, mas passou um tremendo susto e o programa foi para o intervalo e na volta Louro José comandou a atração, sem a loira.

Rolou o maior climão entre Thaís Araújo e Ana Maria Braga, a atriz foi a convidada do Mais Você e a culinária do dia era um prato feito com abóbora, na hora de experimentar a culinária do dia Thaís Araújo disse que não come abóbora, foi aí que rolou a saia justa e o fato não repercutiu bem na web.

Outro momento marcante do Mais Você, foi quando Renato Aragão foi o convidado da atração, na hora que estava indo embora não viu que a parede do cenário do programa era toda de vidro e deu de cara com o vidro, a câmera flagrou tudo, Ana Maria demorou para perceber o que estava acontecendo e quando viu, caiu na gargalhada.

Que o Mais Você continue por muito tempo na programação da Rede Globo, para que possamos nos divertir com a gafes e situações inusitadas de Ana Maria Braga e seus convidados.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Rede Globo faz propaganda de reality show do Sbt em novela das nove

Torta de climão: Fátima Bernardes ignora Ana Maria Braga durante os 20 anos do Mais Você

janaina de iemanja
Informe publicitário.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.