DestaqueFamosos

Amanda Françozo leva a filha ao Santuário Nacional durante gravação na TV Aparecida

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Após dois meses do nascimento de sua filha, Vitória, Amanda Françozo já voltou a gravar nesta quinta-feira (24), a atual temporada do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, no Vale do Paraíba. Mas a apresentadora, que mora na capital paulista, fez questão de levar a menina junto para o seu camarim. Não precisa nem dizer que a presença da linda bebê agitou os bastidores da emissora.

“Estou muito feliz em poder voltar a gravar o Revelações Sertanejo, na TV Aparecida. Embora o parto de minha filha tenha sido há apenas dois meses, já estava com saudades do trabalho. E como estou amamentando, levei Vitória comigo para a cidade de Aparecida. Entre um intervalo e outro, ela mamou no camarim e eu pude ficar pertinho dela”, diz a apresentadora, que no palco do auditório da emissora, mostrou já estar em excelente forma física.

Mas antes de começar a trabalhar, Amanda, que é devota de Nossa Senhora Aparecida, fez questão de levar a filha ao Santuário. Ela apresentou Vitória à imagem da Padroeira, que fica no nicho dourado da Basílica.

“Minha filha, querida! Assim, com dois meses, hoje você acompanha mamãe na volta ao trabalho… e não poderia ter sido em um lugar mais abençoado… Vim trabalhar, mas também na casa da Mãe Maior para agradecer sua vida, sua saúde e perfeição… Que ela sempre te cubra com seu manto sagrado de amor, luz, alegrias e bênçãos”, disse a apresentadora diante da santa.

Revelações Sertanejo

Apresentado por Amanda Françozo e dirigido por Ronaldo Souza, o reality show musical, com 12 episódios, tem exibição semanal até 06 dezembro, quando a final vai ao ar.

O reality show musical tem como jurados a cantora e instrumentista, Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e o maestro Rodrigo Costa, e é dividido em seis fases: Audições, Roda de Viola, Repescagem, Homenagem às Estrelas, Semifinal e a Final, que será exibida ao vivo e vai revelar a nova voz da música sertaneja.

 

Premiação

  • 1 Troféu da TV Aparecida ao vencedor e 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa.
  • Instrumentos musicais para uma banda inteira, da empresa Sonotec, ao vencedor, e cada um dos quatro finalistas vai ganhar 1 Violão Takamine GD20.
  • 1 colchão tecnológico terapêutico da empresa Sonoquality para o vencedor.
  • 1 vídeo clipe de uma das músicas do EP, que o vencedor irá gravar, dirigido por Caio Fernandes.
  • 1 viagem nacional da empresa Catedral Viagens para o vencedor

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: