Aparecida Sertaneja tem show de Orquestra de Viola nesta terça-feira (22)

2
mariangela zan
Crédito foto: Raul Miranda / Divulgação TV Aparecida
rectransfer
Anúncio publicitário.

Mariangela Zan anima mais um Aparecida Sertaneja, exibido ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida, nesta terça-feira (22), às 19h30. O programa será desenhado por atrações cujo repertório é composto pelo autêntico sertanejo raiz, regado a muito modão, além do ritmo universitário.  Entre as apresentações estão a Orquestra de Viola de Valparaíso e as duplas Sandro & Ronaldo e Álvaro & Marcelo.

Conheça um pouco mais sobre os convidados da produção desta semana:

Orquestra de Viola de Valparaíso

A Orquestra de Viola de Valparaíso, oriundo da cidade do interior paulista que lhe dá nome, foi formada em 2016 e tem encantado o público por onde passa. O repertório dos músicos, em sua maioria, violeiros, é o sertanejo raiz.

Sandro & Ronaldo

A dupla goiana, conhecida por valorizar o jeito “modão” de fazer sertanejo, tem entre suas gravações que se destacam a música “Homem Feroz”. O hit foi gravado com a participação especial de Gino e Geno, dupla que Sandro & Ronaldo admiram muito. O encontro aconteceu numa das maiores cavalgadas do estado de Goiás, na cidade de Córrego do Ouro, onde faziam parte da programação de shows e, juntos, cantaram esse sucesso com a aprovação do público. Também faz parte do repertório da dupla “Terremoto” e “Ouro Mil”, entre outros.

Álvaro & Marcelo

A história da dupla teve início quando Marcelo realizou um trabalho no estúdio de Álvaro, onde se conheceram. A partir desse contato, construíram uma grande amizade e depois veio a ideia da formação. Álvaro é publicitário, cantor, músico multi-instrumentista, compositor, produtor musical e arranjador. Marcelo começou a cantar aos 4 anos por influência do tio Gian e do pai Giovani, da famosa dupla sertaneja. Aos 9 anos participou da gravação do DVD “Gian e Giovani – Uma história de sucesso”, em Santana de Parnaíba (SP). E aos 15 gravou seu primeiro CD, com músicas autorais, despertando assim seu talento para composições. O estilo da dupla é o sertanejo universitário.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

20 anos do Mais Você:Relembre os momentos em que Ana Maria Braga quebrou a internet com suas gafes

Maisa vai na Ana Maria Braga e web vai à loucura

janaina de iemanja
Informe publicitário.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.