Assim como MC Gui, relembre outros artistas que jogaram suas carreiras no lixo com polêmicas

0
187
mc gui naldo benny e biel
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O funkeiro MC Gui deu o que falar na semana passada ao postar um vídeo em seu Instagram em que filma uma menina dentro de um trem em Orlando, a menina ficou visivelmente constrangida, já ele e seus amigos dão risada. July foi o suposto nome dado a garota e ela usava um cabelo que aparentava ser peruca e não tinha sobrancelha, o que gerou especulações que estava tratando um câncer, porém até agora nada foi confirmado.O caso repercutiu muito mal, MC Gui teve shows cancelados, perdeu contratos com patrocinadores e teve que abandonar as redes sociais por causa do caso.

Relembre agora outros famosos que jogaram suas carreiras no lixo por causa de polêmicas:

Naldo Benny foi acusado pela esposa Ellen Cardoso de agressões físicas, chegou até ser processado por isso, mas ela voltou atrás e retirou a queixa, porém a carreira do cantor nunca mais foi a mesma. Segundo algumas publicações seu cachê de shows diminuiu muito, suas músicas estavam nas paradas de sucesso  e marcava presença com frequêcia em programas de TV, depois da polêmica sumiu da mídia, ninguém ouve falar do seu nome e muito menos de suas músicas.

O funkeiro Biel foi outro que se prejudicou por causa de polêmicas, ao ser entrevistado por uma repórter do Portal IG, cantou a moça e falou coisas digamos indecentes para se dizer a  uma mulher que não se tem intimidade, a jornalista abriu um boletim de ocorrência contra o cantor por assédio sexual, o caso ganhou repercussão nacional, porém a carreira do funkeiro não foi a mesma, na época estava no auge do sucesso, tinha músicas na novela I Love Paraisópolis, da Rede Globo, a música foi retirada, estava participando de um quadro do Caldeirão do Huck, foi desconvidado e não foi mais chamado para participar de programas de TV. Tentou se relançar como cantor, cantando um novo estilo musical, mas não vingou.

José Mayer, o ator foi acusado por uma figurinista da Rede Globo de assédio sexual, o caso ganhou repercussão nacional, teve até campanha na Rede Globo, com atrizes da emissora, ”Mexeu com uma, Mexeu com Todas”, o ator foi aafastado das novelas do canal, ficou muito doente, até que não teve ser contrato renovado com o canal, alguns autores de novelas até tentaram colocá-lo em suas produções, mas a direção geral da emissora, não aprovou e hoje está fora do ar.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Ingrid Guimarães revela dificuldades que enfrentou no início de carreira:”Fui chamada de exótica”

Morre, aos 64 anos, o diretor Jorge Fernando

janaina de iemanja
informe publicitário

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.