Ator carioca Ruy Ennes ensaia peça em Nova York na OFF Broadway

0
ator
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
O ator  Ruy Ennes, tem 36 anos , nasceu no Rio de Janeiro e formado como ator na famosa Universidade Harvard,NYFA, actors studio e a CAL casa de artes em Laranjeiras e está ensaiando a peça The light in my heart na off Broadway em Nova York com direção do norte americano James Gavin com estreia para 2020.O ator faz Robert, um bancário milionário
O ator começou a atuar aos 3 anos de idade seus pais sempre o apoiou na carreira artística, onde deu o primeiro passo se matriculando em diversas escolas de teatro e de interpretacao de TV pelo Mundo a partir daí que o ator deu seus grandes passos no mundo artístico, onde foi morar em Nova York e está por 15 anos ele já participou de diversos filmes, comerciais peças de teatro, tv, shows, séries ao longo de sua carreira.
“Sempre almejei, como profissional, viver em Nova Iorque, porque lá você conhece e tem acesso a milhares de pessoas da área, como atores e cineastas. Particularmente, a principal dificuldade é você se adaptar a tantas culturas e pessoas de diversos países.
Além de grandes participações em peças de teatro, TV, Shows, comerciais e filmes, o ator brasileiro consolidou a carreira em um longa-metragem produzido nos EUA, o Daytime Cowboy, o ator participou do seriado americano Game of Thrones.
Ruy Ennes também integrou o casting do seriado Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas) e apresenta em Nova Iorque, um programa semanal de cultura e entretenimento e em breve vai estar nas telonas como o protagonista Brian no longa Rock Will never die o ator vive um cantor de Rock frustado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.