Casa das Pimentinhas volta com tudo em sua 3ª temporada!

0

A Casa das Pimentinhas promete voltar com força total em sua nova fase. Na 3ª temporada, a atração está muito mais quente e mais apimentado, agradando os fãs, que mal podem esperara para ver o que vem por aí.
As gravações já começaram e o programa vai ao ar neste mês de outubro dentro do portal da revista SEXY. Com direção de Nelson Miranda e apresentação de Sabrina Boing Boing, a terceira temporada traz novidades e um time de gatas de tirar o fôlego.
Vale lembrar que todas as pimentinhas estarão na revista SEXY da edição de dezembro, mas, claro, que todas estão em busca do grande prêmio que é a ser a grande estrela e capa da revista.

Para já esquentar e sentir um gostinho do que vem por aí no reality, confira abaixo quem são as participantes!

Alexsandra Soares
A pimentinha mais tímida da casa, do signo de gêmeos, tem 20 aninhos e é natural de Santa Luzia–MG.

A Gata revela que está solteira e pretende estudar psicologia. Seu maior sonho é viajar por esse mundão afora e conhecer novas culturas.

Carla Moreno

A pimentinha bailarina da casa tem 29 anos, do signo de virgem e é natural de Curitiba-PR.
Carla Moreno já foi personal trainer e atualmente é dançarina mas revela que pretende retornar aos estudos, terminar a faculdade e montar uma academia.

Carol Francci

A pimentinha mais meiga da casa tem 28 anos, do signo de capricórnio e é Paulistana- SP.
Carolzinha estuda faculdade de Moda e assume que o reality vai abrir muitas portas para esse novo mercado do mundo da mídia.

Claudia Shashiki

A pimentinha master chef da casa, do signo de virgem, nasceu em Cananeia, mas mora em São Paulo e tem 29 anos.
Claudinha já morou 11 anos no Japão, formada em enfermagem e adora cozinhar…Está cuidando da alimentação da casa e como boa virginiana, cuidando da organização também.

Iza Ximenes

A pimentinha sorridente tem 24 aninhos, do signo de escorpião e é natural de Ponta Grossa-PR.
Maior sonho dessa gata é conseguir despontar nesse meio artístico, ser famosa e conseguir uma estabilidade financeira nesse mercado.

Keila Amaral

A pimentinha quente, de 27 anos, do signo de sagitário, natural da Bahia mas reside em São Paulo-SP.
Em apenas 1 ano, vem se destacando na mídia e buscando o seu espaço. Keila chegou no reality com fome de vencer o grande prêmio, revela ela.

Laysa Santos

A pimentinha vermelha, com apenas 20 aninhos, do signo de libra, direto de São Paulo-SP.
A novinha promete se destacar no reality com sua sensualidade aflorada e sex appeal aguçado. Especialista em massagem tântrica a ruiva quer investir agora na sua carreira artística e aparecer mais na mídia.

Marla Euzebio

A pimentinha fitness, do signo de peixes, tem 31 anos, natural da Paraíba, mas atualmente reside em São Paulo-SP.
Marla tem personalidade forte e é uma pessoa determinada com seus objetivos. Pretende criar um canal no youtube pra falar de dicas de exercícios e alimentação, onde já vem se destacando dia a dia pelo instagram.

Rafaela Dias Gomes

A pimentinha explosão, do signo de aquário, tem 24 anos e é de São Paulo-SP.
A gata tem muita luz e brilho próprio, por onde passa chama atenção. Rafa gosta de desafios e foi um dos maiores motivos que aceitou o convite do reality. Confessa que está em sua melhor forma para sair na revista.

Rangel Carlos

A pimentinha intelectual, do signo de sagitário, tem 25 anos, natural de Capão de Canoa-RS, mas atualmente mora em Florianópolis.
Rangel já foi capa da SEXY em 2017, numa edição especial, e entrou nessa disputa para ter novamente destaque na revista, pois sabe o grande retorno que proporcionou a ela na época.
Hoje a gata trabalha com bitcoin e tem participação em empresas desse ramo, mas o lado artístico continua em alta, trabalhando forte com propaganda, publicidade e redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.