Famosos

Denise Luque recebe prêmio em São Paulo

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
Aconteceu nesta terça (29) a 20ª edição consecutiva do Prêmio Mãos e Mentes que Brilham, idealizado por Adela Villas Boas.
O  Evento aconteceu na ALESP (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo). “O Prêmio Mãos e Mentes que Brilham é concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, homens e mulheres que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.” Explica Adela, organizadora da premiação.
As áreas relacionadas são: empresarial, artística, jornalística, jurídica, literária, médica, esportiva, educacional, benemérita e social. Este ano, Denise Luque, jornalista e apresentadora, atualmente à frente do programa Consulta ao Doutor na RIT TV foi uma das homenageadas em reconhecimento ao excelente trabalho de utilidade pública que o programa presta a população.
Davi Ferreira, esteta ótico, empresário, sócio-fundador da Royal Glass e Vinicius Noveli, empresário e palestrante, que começou no mundo do negócio com R$ 5,00 (cinco reais) e hoje é proprietário de 5 empresas em diferentes estados do Brasil, também estavam entre os homenageados da noite.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: