DestaqueNotícias

Evandro Santo vai para Marília prestar depoimento após sofrer agressão

rectransfer
Anúncio publicitário.

O humorista Evandro Santo, que foi agredido após uma apresentação, vai prestar depoimento nesta quarta-feira (30), às 11h, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília.

Tudo aconteceu, de acordo com o humorista Evandro Santo, após ele ter dado um beijo “selinho” no homem suspeito de ser o autor da agressão que o artista sofreu na noite da sexta-feira (18). O humorista alega ter sido vítima de homofobia.

Santo já promoveu uma entrevista coletiva e foi claro ao afirmar que vai processar tanto o homem que o teria agredido como o pai dele, por supostamente ter incentivado o filho a cometer a agressão. O pai, segundo a assessoria do artista, não teria gostado da repercussão do beijo.

Nas imagens divulgadas pelo próprio humorista, Santo chama uma mulher e um rapaz para subirem voluntariamente ao palco para participarem de um dos quadros de seu stand-up. Ao explicar como funciona o quadro, o humorista dá um selinho na mulher e logo em seguida no rapaz, arrancando muitos aplausos da plateia.

Os dois convidados continuam no palco para a realização do quadro e o show segue sem interrupções.

Segundo o que foi relatado por Evandro em seu perfil no Facebook, ao sair do banheiro depois do show ele encontrou o rapaz que levou o “selinho”. No local, teria sido xingado de “viado” e levado um soco no rosto.

O humorista relatou que a agressão foi incentivada pelo pai do rapaz, que não teria concordado com o beijo no palco.

O boletim de ocorrência registrado em São Paulo, na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), ligada ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), relata os crimes de lesão corporal e homofobia, situação que passou a ser criminalizada com base na lei de racismo por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Médium espiritualista Jardel Gonçalves fala sobre a cura e proteção espiritual de Mamma Brusquetta

Autor do hit Caneta Azul registra os direitos da música

janaina de iemanja
informe publicitário
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: