Fã obcecado por Eliana, apavora o Sbt, vira motorista de Uber para se aproximar da apresentadora

1
216
eliana
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Um fã obcecado pela apresentadora Eliana vem apavorando os funcionários do Sbt, primeiro o rapaz foi na plateia do Programa Eliana, se comportou mal, foi retirado pelos seguranças da emissora, revoltado ele tentou voltar ao programa, foi barrado pelo departamento de plateia.

Virou motorista de Táxi com o objetivo de entrar no Sbt para buscar funcioários e descobrir coisas sobre Eliana para se aproximar da loira, como taxista foi barrado no canal, após sua obsessão por Eliana.As informação foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

A solução encontrada por ele foi trabalhar como motorista de Uber e tentou mais uma vez descobrir tudo sobre a apresentadora, como por exemeplo os locais que ela frequenta e onde mora. A segurança e funcionários do Sbt estão avisados para jamais deixar o tal fã entrar no canal e ficar sempre atentos.

O moço até fez sua reclamação no site Reclame Aqui dizendo que foi maltratado pelos funcionários do Sbt, pois eles não deixam ele entrar lá e se aproximar de Eliana e criou um canal no Youtube em que relata sua insatisfação com a emissora e seu desejo de conhecer a apresentadora.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Bandidos invadem TV Cultura e matém 30 funcionários como refém

Veja mais:

Sucesso em Avenida Brasil, Adriana Esteves já foi rejeita pelo público e pela crítica

janaina de iemanja
Informe publicitário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.