Humorista faz sucesso imitando o Nhonho da Turma do Chaves

3
232
nhonho o chaves
Foto:Reprodução/Youtube

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Não se assuste se você estiver andando pelas ruas e dar de cara com o personagem Nhonho da Turma do Chaves, é que na verdade trata-se de uma imitação feita pelo humorista Rodrigo Polano, que anda pelas ruas de Sorocaba, sua cidade natal, caracterizado como o personagem.

A semelhança com o verdadeiro Nhonho é de impressionar e o humorista consegue imitar de forma extremamente fiel, o sucesso da imitação está sendo tão grande que  foi participar de programas de televisão como Nhonho, como recentemente esteve participando de um quadro do Programa Eliana.

Rodrigo Polano tem 31 anos e o Nhonho não é sua primeira imitação, descobriu que tinha talento para imitação aos 14 anos, ainda na época de escola, viu que podia fazer vozes diferentes e hoje sua galeria de imitação ultrapassa a marca de 80 vozes diferentes.

Entre as imitações feitas pelo humorista estão os apresentadores Geraldo Luís, Silvio Santos, Marília Gabriela, Aracy Wolf ( A Aracy da Top Term), a ex-presidente Dilma Rousseff e muitos outros.

Atualmente Rodrigo Polano é conhecido nacionalmente, já participou de diversos programas como Legendários, Eliana, Domingo Legal, Programa do Ratinho e muitos outros.

A imitação do Nhonho vem sendo um grande diferencial na carreira do humorista, pois além de imitar de forma fiel, têm semelhanças físicas com o verdadeiro Nhonho e a caracterização é perfeita.

Em maio do ano passado o Coluna da TV entrevistou o humorista, que contou um pouco da sua trajetória profissional e revelou como é seu processo de imitação:

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi completa 03 anos no ar sendo um dos destaques da Rede Brasil

Rodrigo Polano, o novo fenômeno do humor no Brasil

janaina de iemanja
Informe publicitário.

 

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.