DestaqueFamosos

Ingrid Guimarães revela dificuldades que enfrentou no início de carreira:”Fui chamada de exótica”

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A atriz Ingrid Guimarães foi homenageada no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão no último domingo (27) e como é de costume recebeu homenagens de amigos e familiares.

Contou que quando começou na carreira, há cerca de 20 anos, era muito difícil de humoristas conseguirem personagens de destaques em novelas, tanto que em Por Amor , que foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, fazia uma empregada, coadjuvante, que quase não tinha falas. Conta ainda que no seu ínicio de carreira as humoristas tinham que ser gosotosas ou burras para conseguir espaço na TV.As humoristas faziam em novelas  a empregada ou a secretária, personagens pequenos.

Ingrid relembrou que ia para testes na Rede Globo e não era aprovada, pois diziam que ela era exótica, segundo ela, era uma forma elegante de dizer que era feia.

A atriz contou que ficou extremamente feliz quando recebeu o convite para fazer a Silvana Nolasco de Bom Sucesso, pois nas características veio que ela é uma mulher bonita, elegante e sensual, já que no começo de carreira foi taxada de feia.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Morre, aos 64 anos, o diretor Jorge Fernando

Mara Maravilha surpreende e dá selinho em humorista

janaina de iemanja
informe publicitário

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: