DestaqueNotícias

Mãe de MC Gui quer encontrar menina que sofreu bullying para reparar erro do filho

rectransfer
Anúncio publicitário.

Depois de toda a polêmica causada por MC Gui nos Estados Unidos, o cantor filmou uma menina em um trem e a garota ficou visivelmente constrangido, já que ela estava com cabelos que pareciam uma peruca a sem sobrancelhas, o que gerou a especulação que a garota estaria fazendo tratamanto contra o câncer.

O fato gerou uma repercussão negativa, tanto no Brasil como em outros países e MC Gui viu sua carreira descer ladeira à baixo, tendo shows cancelados e marcas rompendo patrocínios.

A mãe do funkeiro quer reparar o erro cometido pelo filho, Claudia Baronesa através do seus stories no Instagram pediu a ajuda dos seguidores para encontrar a garota:

“Bom dia a todos, estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota, que não sabemos se o nome é Jully, nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro e quem puder nos ajudar, por favor. Obrigado”, escreveu ela na função Stories do Instagram.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

 

https://colunadatv.com/2019/10/entenda-toda-a-polemica-envolvendo-o-funkeiro-mc-gui.html

Após dar à luz, Amanda Françozo retoma as gravações de reality sertanejo na TV Aparecida

 

janaina de iemanja
Informe publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: