DestaqueNotícias

Maisa vai na Ana Maria Braga e web vai à loucura

rectransfer
Anúncio publicitário.

A segunda-feira (21) foi um dia icônico na TV brasileira, o motivo é que uma apresentadora do Sbt foi no programa de Ana Maria Braga.Trata-se de Maísa Silva, uma das principais estrelas do Sbt que foi na atração global com objetivo de divulgar o filme em que participa, o Ela Disse, Ele Disse, que é produzido pela Globo Filmes.

Ana Maria recebeu Maísa do lado de fora da casa, depois foram tomar o tradicional café da manhã, Louro José até homenageou a apresentadora com uma peruca semelhante aos cabelos que Maísa tinha quando criança.

As duas se divertiram no Mais Você, falaram sobre tudo até sobre Silvio Santos.A web não perdoou e a hastag #AnaMaísa foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

 Maísa é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do país, tem milhares de seguidores nas redes sociais e com apenas 17 anos é dona de um programa de televisão, em uma das maiores emissoras do país.

Começou na TV com 03 anos de idade  no programa de Raul Gil na Band, com 04 anos foi para o Sbt, lá comandou programas infantis e em seu currículo tem  duas novelas no Sbt, Carrossel, em que deu vida à personagem Valéria e em Carinha de Anjo interpretou a Youtuber Juju Almeida.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Por que os programas de domingo gostam tanto de mostrar a casa de Eduardo Costa?

20 anos do Mais Você:Relembre os momentos em que Ana Maria Braga quebrou a internet com suas gafes

janaina de iemanja
Informe publicitário.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: