Destaque

Pastora Ludmila Ferber, recebe homenagem no programa Raul Gil

Coluna do Tadeu Martins

A pastora Ludmila Ferber, que foi diagnosticada com câncer em maio de 2018, Apesar de estar vivendo um período de luta contra um câncer no pulmão, a cantora e pastora Ludmila Ferber através da fé tem se mostrado forte.Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, a cantora gospel agradeceu a homenagem que recebeu no programa Raul Gil, neste último sabado (26).

Gente linda! Estou muito feliz e impactada sim, com algo  que vem acontecendo, que durante o programa Raul Gil, o quadro foi reprisado. Pela primeira vez o quadro que eu participei será reprisado, onde eu participei contado o caminho do milagre o pelo qual estou passando”. Declarou a pastora.

O vídeo completo pode ser visto, no instagram da cantora e pastora Ludmila Ferber.

Sobre Tadeu Martins:

tadeu martins

Foto:Divulgação

Tadeu Martins é formado em jornalismo  e teve passagens pelo rádio e por emissoras como NGT , TV Clic Brasil, TV Osasco, Rede Premium e jornais como Folha Oeste. Atualmente  é  Colunista do Coluna da TV e apresenta o Stilo em Revista, na rádio & TV Stilo, tendo foco o mundo dos famosos.

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do Coluna da TV, o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Instagram:https://instagram.com/tadeumartinsoficial

Email:contato.tadeumartins@gmail.com

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do ColunGretchen , o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDa da TVaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: