Pastor Grafite Anderson dispara: Sou contra a exploração cristã

0
Foto: Reprodução Internet

 

Coluna do Tadeu Martins

Maquininhas passando pelos fiéis nos cultos religiosos,tornaram-se imagens habituais nas críticas às novas igrejas neopentecostais. Conhecida como “Evangelho da prosperidade”,é uma doutrina religiosa cristã que defende a benção financeira e riquezas vindas da parte de Deus aos que semeiam.Esse discurso positivo e as doações para instituições religiosas tornaram-se rotineiros em reuniões e encontros dados como concentrações de fé. Diante desse cenário religioso, recentemente o líder e fundador da igreja “Reviver”, o pastor Grafite Anderson conhecido por apresentar um programa em rede nacional pela RBI TV, disparou: Sou contra a exploração, não uso meu programa de TV para ganhar dinheiro, o dízimo Deus nos ensina a devolver para sermos abençoados, ele é uma realidade e não podemos fugir dessa realidade. Mais sou contra esse envangelho que ensina a dar casa, carro e rios de dinheiro para ser abençoado isso não condiz com a palavra de Deus!, Afirmou o líder religioso quando questionado pelo jornalista Tadeu Martins.

Sobre Tadeu Martins:

tadeu martins

Foto:Divulgação

Tadeu Martins é formado em jornalismo  e teve passagens pelo rádio e por emissoras como NGT , TV Clic Brasil, TV Osasco, Rede Premium e jornais como Folha Oeste. Atualmente  é  Colunista do Coluna da TV e apresenta o Stilo em Revista, na rádio & TV Stilo, tendo foco o mundo dos famosos.

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do Coluna da TV, o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Instagram:https://instagram.com/tadeumartinsoficial

Email:contato.tadeumartins@gmail.com

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do ColunGretchen , o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDa da TVaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.