DestaqueNotícias

Patrícia Abravanel diz que traição é normal e que o homem deve perdoar a mulher

rectransfer
Anúncio publicitário.

A apresentadora Patrícia Abravanel se envolveu em mais uma polêmica no último domingo (13). Durante sua participação no quadro Jogo dos Pontinhos, a filha de Silvio Santos disse que é normal uma traição:“É normal ocorrer uma traição. E o homem tem que perdoar a escapada”, a fala da filha do dono do Sbt repercutiu muito mal e seu nome foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, durante a noite de domingo e durante a madrugada, os internautas não aprovaram a fala e opinião da apresentadora.

Por meio de sua assessoria Patrícia Abravanel enviou uma nota, confira:“A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do próprio apresentador, diz que o homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor”.

E você caro leitor, concorda com a opinião de Patrícia Abravanel? Acha que traição é normal?E que o homem deve perdoar a mulher?

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi completa 03 anos no ar sendo um dos destaques da Rede Brasil

Humorista Buiú desaparece, preocupa amigos e fãs e reaparece curtindo o domingo na piscina

janaina de iemanja
Informe publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: