DestaqueNotícias

Por que os programas de domingo gostam tanto de mostrar a casa de Eduardo Costa?

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Eis uma pergunta que não quer calar, por que os programas dominicais da TV gostam tanto de mostrar a casa do cantor Eduardo Costa?

Em menos de um ano praticamente todos os principais programas exibidos aos domingos já mostraram a casa do cantor sertanejo.O Domingo Show de Geraldo Luís esteve lá, Rodrigo Faro com seu Hora do Faro, o Programa Eliana e neste domingo (20), não foi diferente, foi a vez de Celso Portiolli ir até a casa do cantor em Minas Gerais.

A pauta é sempre a mesma, entrevista com Eduardo Costa, mostram parte da casa e contam a hitória do sertanejo, desde o período que passou dificuldades na infância até o início de carreira, o sucesso e a vida amorosa do cantor é sempre abordada.

A pergunta que fica, não existe um outro artista brasileiro que queira mostrar sua casa na TV?A falta de criatividade dos pauteiros de televisão passou por aqui…

Já que em menos de um ano Eduardo Costa escancarou sua mansão para quatro dos principais programas de televisão exibido aos domingos.

Façam suas apostas, qual será o próximo programa a ir na casa do cantor?

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

20 anos do Mais Você:Relembre os momentos em que Ana Maria Braga quebrou a internet com suas gafes

Série Segunda Chamada mostra o caos que se tornou a educação pública no Brasil

janaina de iemanja
Informe publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: