Redação

Projeto gratuito para mulheres que tiveram cancêr de mama ganha força e terá novos parceiros em outubro no RJ

No Y Rosa, o tatuador Yurgan Barret e sua equipe redesenham aréolas de mulheres mastectomizadas

Após passar por Florianópolis, a 4° edição do Y Rosa retorna ao Rio de Janeiro e acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro no Yurgan Tattoo Studio. No projeto social, o tatuador Yurgan Barret e sua equipe ajudam mulheres que venceram câncer de mama a superarem suas marcas.

Desta vez, além de oferecer gratuitamente recontrução de aréola para pacientes mastectomizadas , o Y Rosa contará com novos serviços, como sobrancelha fio a fio e palestras conduzidas pelo Instituto Vamos Viver.

O método é o mesmo da tatuagem artística e busca fazer um desenho realista da aréola, sendo indicado para mulheres que já fizeram a reconstrução da mama e possuem autorização médica para tatuar a área.

Além disso, haverá palestra da enfermeira e estudante de psicologia Katerine Maurente de como lidar com as diferentes emoções após o câncer de mama.

As vagas são limitadas e informações podem ser obtidas pelo Instagram do tatuador: @yurganbarret.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: