DestaqueNotícias

Record TV inova e lança a primeira anã como moça do tempo

juliana alves anã
Juliana Alves.Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A Record TV inovou e lançou a primeira moça do tempo anã, trata-se de Juliana Alves, a esposa do anão Marquinhos, assistente de palco de Geraldo Luís.

Juliana estreou como moça do tempo no Balanço Geral, edição de São Paulo, Geraldo Luís anunciou que todo telejornal tem uma moça do tempo e no Balanço Geral não seria diferente, estrearia na sexta-feira (04), mas só continuaria no programa se desse audiência.

Juliana Alves apareceu fazendo a previsão do tempo em um telão com uma espécie de bastão na mão, para mostrar as localidades no mapa, claro que tudo feito de uma forma bem humorada. Na previsão do tempo informou como seria a temperatura na sexta-feira e nos próximos dias nas regiões metropolitanas de São Paulo.

Juliana é conhecida do público, já teve sua gravidez mostrada no Domingo Show, participou de um reality show de emagrecimento no programa e participa constante das matérias da atração junto com o marido, o anão Marquinhos.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Nani Venâncio Comemora 12 anos do programa A Tarde É Show com super produção

Se Joga foi o grande mico da semana

 

 

janaina de iemanja
Informe publicitário.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: