DestaqueNotícias

Associação religiosa, Arautos do Evangelho se diz vítima em reportagem do Fantástico

rectransfer
Anúncio publicitário.

O Fantástico da Rede Globo, mostrou no domingo (20), uma reportagem em que fazia uma denúncia à Associação Religiosa, Arautos do Evangelho, localizada na cidade de Caieiras, região metropolitana de São Paulo.

Na reportagem, o repórter Walace Lara entrevistou diversos pessoas e familiares dos internos, que acusam o Arautos do Evangelho de racismo, situações contragedoras e até o fato dos internos serem viagiados quando falam com a família via telefone.O programa ouviu ainda os padres e responsáveis pelo local, que negaram as denúncias e acusações.

Os Arautos do Evagelho, divulgou um vídeo nas redes sociais, no último sábado (26), no vídeo, o repórter Walace Lara se recusa a entrevistar algumas pessoas, entre elas uma moça negra, que pretendia dar sua versão das acusações, já que a assosciação foi acusada de praticar o racismo.

Os Arautos do Evagelho, através do vídeo, explicam que o Fantástico entrou em contato com a associação na sexta-feira (25), querendo gravar uma nova entrevista com os responsáveis, porém eles pediram que fossem enviadas as perguntas antes, o programa da Globo disse que não costuma enviar a pauta antes, porém, mesmo sem ter enviado a  pauta, foram até o local.

Tudo foi filmado e postado nas redes sociais do Arautos do Evangelho, que acusam o Fantástico de manipulação e inversão dos fatos.

No final, o repórter da emissora, juntamante com a equipe de reportagem foram hostilizados pelos responsáveis do local e pelos frequentadores de lá, já que eles se recusaram a gravar entrevistas com pessoas indicadas pelos  responsáveis do Arautos do Evangelho.

No vídeo você confere como tudo aconteceu e a carta de repúdio do Arautos do Evangelho.

O Coluna da TV está aberto para ambas as partes para quaisquer esclarecimentos.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Morre, aos 64 anos, o diretor Jorge Fernando

Sincerona, Rebeca Abravanel diz que não conhece influenciadores que estavam no Teleton

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: