Revelações Sertanejo muda de fase e segue com 24 candidatos na disputa

2
48
amanda françozo
Foto:Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
rectransfer
Anúncio publicitário.

No segundo e último programa da fase de “Repescagem”, do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, exibido na sexta-feira (25), mais dois candidatos foram escolhidos: Marcello Vox, de Iguape (SP), e Danniel Dinniz, de Ubá (MG). Eles continuarão no reality show musical, junto com os demais aprovados da Repescagem e da fase Roda de Viola. O programa estreou no dia 13 de setembro com 40 concorrentes.

Na sexta, após as apresentações dos quatro concorrentes da Repescagem, que cantaram individualmente tentando mais uma chance no concurso, os dois escolhidos foram anunciados pela dupla Hugo & Tiago, jurados da atração, composto ainda pelo maestro Rodrigo Costa e pela cantora Adriana Sanchez. No total, quatro participantes ganharam nova chance na Repescagem para tentar chegar à final e ganhar o título de melhor cantor sertanejo e vários prêmios.

A próxima fase –  “Homenagem às Estrelas” – começa no dia 1º de novembro. Na ocasião, o programa fará uma homenagem aos grandes nomes da música sertaneja. Nesta fase, os 24 candidatos já aprovados – incluindo o cantor Yuri Rodrigues, escolhido na Batalha Sertaneja, em julho, dentro do programa Aparecida Sertaneja, se apresentarão com canções que fazem parte da história desse gênero musical tão querido pelos brasileiros.

Dirigido por Ronaldo Souza, o Revelações Sertanejo tem 12 episódios e seis fases no total. A final, que vai anunciar a grande revelação sertaneja da temporada 2019,  acontece no dia 06 de dezembro.

Revelações Sertanejo, sexta-feira, às 20h.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

TV Aparecida transmite homenagens ao Dia de São Frei Galvão, nesta quinta-feira (24)

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Everton Di Souza, o Fofoquito, substitui MC Gui em evento na cidade Caieiras

janaina de iemanja
Informe publicitário

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.