SBT divulga artistas, que estarão no Teleton 2019

0
91
Foto: Gabriel Cardoso / SBT / Divulgação

 

Coluna do Tadeu Martins

O SBT anunciou detalhes sobre o Teleton 2019, programação especial que vai ao ar nos dias 25 e 26 de outubro e arrecadará doações à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Todas as novidades foram contadas por Carlos Nascimento, Eliana, Daniel, Celso Portiolli e Maisa Silva durante evento na sede da emissora, em SP, nesta última terça-feira, (15).

A meta é que o Teleton 2019 arrecade R$ 30 milhões em doações. Em 2018, o valor chegou a R$ 31,9 milhões. Segundo a emissora, “a arrecadação do Teleton é responsável por aproximadamente 200 mil atendimentos realizados anualmente pela AACD”.

Outra novidade foi, a  música tema do Teleton 2019 é Preciso de Você, que será entoada por Ivete Sangalo e o Coral do Instituto Bacarelli na abertura da programação.

Quais famosos estarão no Teleton 2019?

De acordo com o SBT, o Teleton 2019 contará com apresentações musicais de nomes como Ivete Sangalo, Ludmilla, Paula Fernandes, Lexa, Vitor Kley, Aline Barros, Péricles, Gustavo Mioto e o maestreo João Carlos Martins, entre outros.

 

Sobre Tadeu Martins:

tadeu martins
Foto:Divulgação

Tadeu Martins é formado em jornalismo  e teve passagens pelo rádio e por emissoras como NGT , TV Clic Brasil, TV Osasco, Rede Premium e jornais como Folha Oeste. Atualmente  é  Colunista do Coluna da TV e apresenta o Stilo em Revista, na rádio & TV Stilo, tendo foco o mundo dos famosos.

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do Coluna da TV, o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Instagram:https://instagram.com/tadeumartinsoficial

Email:contato.tadeumartins@gmail.com

*As informações desse texto não necessariamente refletem a opinião do Coluna da TV, o conteúdo é de responsabilidade do seu autor.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.