Sbt escala o pior programa do mundo, o Alarma TV, para substituir Patrícia Abravanel nas tardes de sábdos

0
Alarma-TV
Foto:Reprodução/Internet
rectransfer
Anúncio publicitário.

O Sbt decidiu dar mais uma chance ao programa Alarma TV, que já foi exibido por um dia no horário das 19h20 e depois antecedeu o Bom Dia & Cia por alguns dias nas manhãs da emissora.

O Alarma TV, será exibido a partir deste sábado (19), das 15h30 às 16h30 susbstituindo o Topa ou Não Topa de Patrícia Abravanel, já que a atração será exbida na faixa das 20h30 no lugar dos melhores momentos da semana de As Aventuras de Poliana.

O Alarma TV é produzido pela Estrella TV, emissora para o público hispânico que mora nos Estados Unidos. No Sbt o programa é exibido de forma dublada. O programa choca pelas imagens fortes, de assassinatos, selvageria, cenas de constrangimento, de fato o Alarma TV foi eleito pela crítica e pelo público como o pior programa de TV do mundo.

A atração é uma aposta de Silvio Santos, que  comprou os direitos do programa e vem tentando emplacar em sua programação.

E você, curtiu o programa?

Atualizado às 15:43:

Diante da repercussão negativa da exibição do programa, o Sbt voltou atrás e mateve o Topa ou Não Topa no horário da tarde e vem anunciando em sua programação uma outra exibição, às 20h30.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Relembre os artistas que foram demitidos pela Rede Globo em 2019

20 anos do Mais Você:Relembre os momentos em que Ana Maria Braga quebrou a internet com suas gafes

janaina de iemanja
Informe publicitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.