Se Joga foi o grande mico da semana

2
se joga
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Estreou na última segunda-feira (30) o Se Joga, o programa que foi lançado para alavancar a audiência da Rede Globo no início das tardes e recuperar a liderança da emissora, que foi perdida há muito tempo pelo quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral da Record TV.

Porém,  nãofoi dessa vez que  o programa tirou a liderença da Record TV no horário,  comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Braz o programa fez feio e fez a emssora passar vergonha mais uma vez.

Durante toda a primeira semana da atração, o Se Joga perdeu nas principais capitais brasileiras para o Hora da Venenosa da Record TV, e perdeu feio, a diferença entre o primeiro e segundo lugar de audiência de maneira geral foi de dois pontos em média.

O Se Joga não agradou, foi alvo de críticas, tanto pela imprensa como pelos internautas nas redes sociais. Os três apresentadores falam ao mesmo tempo, o programa é completamente reciclado, copiando quadros do extinto Vídeo Shos, do Encontro e até de programas da concorrência.

A única coisa que salvou o programa, porém não tem nada de original, foi uma cópia de um quadro do Emergente como a Gente, comandado por Paulo Vieira no Programa do Porchat da Record TV.

A química e sintonia entre os apresentadores é zero e se a atração quiser continuar no ar terá que se reinventar, mudar os apresentaodores ou parte deles, o programa precisa de uma grande reformulação, porque de fato não agradou, assim pode ser considerado o grande mico da semana na TV.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

A Dona do Pedaço: Josiane vai presa depois de matar Téo

janaina de iemanja
Informe publicitário.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.