DestaqueNotícias

Sincerona, Rebeca Abravanel diz que não conhece influenciadores que estavam no Teleton

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

As filhas de Silvio Santos foram as responsáveis por encerrar o final do Teleton 2019, já que o dono do Sbt não compareceu por estar com uma forte gripe.

Rebeca Abravanel foi falar com os influenciadores digitais que estavam na bancada do Teleton, mas avisou antes, que não é uma internauta assídua, assim não conhece a maioria deles e pediu que cada um se apresentasse e assim aconteceu, cada influenciador falou quem é e qual é sua rede social.

Patrícia, Silvia e Rebeca comandaram as últimas horas do programa, substituindo o pai, ficaram visivelmente perdidas, dando a impressão que o programa não tinha roteiro, tentavam improvisar, mas era nítido que estavam perdidas. Patrícia até parecia que tinha desaprendido a fazer televisão, enquanto o diretor conversava com ela no  ponto eletrônico, respondia no microfone, quem estava em casa não entendia com quem ela estava falando, até que resolveu explicar o que estava contecendo.

Silvio Santos que estava assistindo o programa em casa, ligou na emissora pediu que Iris Abravanel, que estava na plateia, fosse até o palco para dar um reforço.Silvio  Santos, pediu que o ex-leiloeiro e amigo do apresentador, Mauro Zukerman, ajudasse suas filhas na apresentação do programa, Mauro foi apresentador da emissora nos anos de 1980 e acabou de certa forma salvando o final do Teleton.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Datena causa desconforto ao vivo no Teleton

Coluna da TV marca presença no rádio

janaina de iemanja
Informe publicitário

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: