Sucesso em Avenida Brasil, Adriana Esteves já foi rejeita pelo público e pela crítica

2
adriana esteves
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Nesta segunda-feira (07), um dos maiores sucessos da dramaturgia nacional está de volta, Avenida Brasil de João Emanuel Carneiro, volta no Vale a Pena Ver de Novo.

Adriana Esteves, que deu vida à Carminha, a vilã da história, foi o grande sucesso da novela, caiu nas graças do público e entrou para a história como uma das vilãs mais icônicas da dramaturgia.

Carminha consagrou de vez Adriana Esteves como uma das maiores e mais talentosas atrizes do país, porém nem tudo são flores na vida de uma atriz. Em 1993, intepretou sua primeira persongem de destaque em uma novela, a vilã Mariana de Renascer, na época a atriz foi muito criticada pela sua interpretação na novela, o público rejeitou a personagem e a crítica especializada detonou Adriana Esteves, alguns jornalistas chegaram a dizer que ela não tinha talento como atriz, entrou em depressão, se afastou  da TV, inclusive chegou a ser convidada para novelas na Rede Globo, mas não aceitou.

Três anos depois, em 1996, foi para o Sbt e fez a novela Razão de Viver. Em 1998 interpretou a Sandrinha, a vilã de Torre de Babel, que foi um grande sucesso na época.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Record TV inova e lança a primeira anã como moça do tempo

janaina de iemanja
Informe publicitário.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.