Famosos

Vaidoso, Paulinho Vilhena realiza tratamentos estéticos em SP

O ator Paulinho Vilhena (40 anos), é exemplo que vaidade não é só coisa para as mulheres. Após ter se submetido em junho deste ano a uma realização de transplante capilar na Clínica Ruston, com o cirurgião plástico Dr.Antonio Ruston, especialista em transplante capilar, sendo pioneiro na técnica FUE no Brasil.

Agora o galã que interpretou o personagem ‘João Inácio Dias’ em sua última atuação na novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, vem se cuidando com a dermatologista Dra.Kátia Volpe, considerada a queridinha dos artistas, e que possui uma tradicional clínica médica, situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista.

O ator que atualmente está morando na capital Paulista, onde também está em cartaz no teatro, aproveitou uma folguinha em sua agenda e recorreu a mais uma sessão com a Dra.Kátia, onde está realizando laser pra flacidez, limpeza de pele, laser pra fechar os poros, máscara pra rejuvenescer, entre outros procedimentos estéticos.

“Sou vaidoso e preciso me cuidar, pois os anos vão passando e vamos percebendo a flacidez. Além do mais por eu ser ator, preciso ter expressão facial e tenho que me cuidar”, declarou o galã.

Paulinho ainda complementou: “Morro de medo de agulhas e qualquer coisa que possa mudar meu formato facial, porém me apaixonei pelo tratamento e a segurança que a Dra.Kátia me transmitiu desde a primeira vez em vim em sua clinica, onde me senti tão a vontade e confiante, pois tudo foi realizado dosadamente e com o maior cuidado. Estou no protocolo da clínica Kátia Volpe e amando ficar sobre os cuidados desta pessoa incrível”, afirmou o ator.

Crédito das Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: