Aparecida Sertaneja recebe Maik & Ciel e Marcelo Viola e Ricardo nesta terça-feira (05)

1
40
mariangela zan
Crédito foto: Raul Miranda / Divulgação TV Aparecida

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Na TV Aparecida, a música sertaneja, com todas as suas vertentes, tem espaço garantido. O Aparecida Sertaneja é um desses espaços exibindo todas as terças-feiras um verdadeiro show musical para o público de casa e também para a plateia que acompanha o programa no auditório da TV Aparecida. Nesta terça, dia 05, a partir das 19h30, a apresentadora Mariangela Zan recebe, ao vivo, as duplas Maik & Ciel, e Marcelo Viola e Ricardo, além do Trio Violada.

Conheça um pouco mais de cada atração desta semana:

 

Maik & Ciel

Os irmãos mato-grossenses passaram a ficar conhecidos no Brasil através das participações como calouros no programa Raul Gil. Além de se apresentarem em shows, ambos têm atividades paralelas: Maik é proprietário de uma produtora, onde trabalha com alguns cantores. Já Ciel é graduado em Química e compositor. “Não é mais o mesmo” é um dos hits da dupla.

 

Trio Violada

O grupo formado por Gerson Douglas, Denilson Graciano e Alessandro Brozulato apresenta um projeto ousado com um repertório bastante criativo, eclético e irreverente. De Campo Grande (MS), o Trio Violada está há 2 anos no mercado, percorrendo o Brasil com um trabalho que mescla sertanejo, vanera, arrocha harpa e funk, proporcionando uma grande festa musical. Alguns dos hits de sucesso do grupo são “Demorô”, “Quem Sabe Canta Galopera” e “Saudade Dá”.

 

Marcelo Viola e Ricardo

Marcelo Viola é músico, autor, compositor e produtor. Paulistano, ele se inspirou, desde cedo, nos programas sertanejos das rádios. Na ocasião, o expoente nesse estilo de música era o violeiro Tião Carreiro. Orientado pelo pai, um mestre e amante da viola, Marcelo começou a estudar o instrumento. Gravou o primeiro disco aos 17 anos: “Uma Viola que Fala”. Ricardo é músico, cantor e compositor. Em 1990, dedilhava, por hobby, as primeiras notas no violão e conciliava sua atividade de bancário com a de músico. Foi com empenho e muito trabalho que passou a apresentar-se em badaladas casas noturnas. Marcelo e Ricardo se conheceram em 2003, através da dupla de irmãos Sandro e Rangel. Os quatro rapazes juntaram-se e nasceu o grupo regional “Geração Raiz”. Dois anos mais tarde o quarteto se desfez, mas a amizade entre Marcelo e Ricardo estava fortalecida dando origem à formação da dupla. Um dos grandes sucessos da dupla é o hit “Na Boca das Muié”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva fala com o espírito de Clodovil Hernandes e ele faz revelações surpreendentes

Celso Zucatelli volta à Record TV e comadará o Balanço Geral manhã

janaina de iemanja
informe publicitário

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.