DestaqueFamosos

Com depressão, ex-MC Vesga pede ajuda de Mara Maravilha

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Adriana Biachi, que é conhecida do público como MC Vesga, realizou um sonho no ano passado ao participar do Programa Silvio Santos e ganhou do dono do Sbt  uma cirurgia para corrigir o estrabismo, já que era um problema que muito a incomodava e era criticada nas redes sociais pelo fato de ser vesga.Silvio Santos se encantou com a MC Vesga e decidiu ajudá-la.

Sem o estrabismo o drama de Airy, nome artístico adotado pela ex-MC Vesga depois da cirurgia, não parou, nas redes sociais é muito criticada pela sua aparência, recebe diariamente centenas de comentários, sendo vítima de bullying.

Atualmente Airy enfrenta um grande drama, vem passando por uma grave depressão, perdeu a alegria em viver, já que não é chamada para participar de programas de TV, não é contratada para fazer shows e pelo bullying que sofre na web.

Decidiu gravar um vídeo contando todo seu drama, lá aparece chorando e pede a ajuda de Mara Maravilha e do programa Fofocalizando para realizar um sonho, que é uma transformação em seu visual, para assim deixar de ser perseguida na internet.

No Sbt, no programa Fofocalizando Mara Maravilha comanda o quadro Transformara, em que ajuda mulheres a transformarem seu visual e realiza sonhos.

Assista o desabafo da ex-MC Vesga:

 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Celso Zucatelli volta à Record TV e comadará o Balanço Geral manhã

Nicole Bahls trapaceia e cola do Google em prova do Passa ou Repassa

janaina de iemanja
informe publicitário
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: